Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Bom Jesus do Tocantins-Pa, em nome do seu Presidente o vereador Júnior Buss, buscou uma proposta diferente para homenagear as mulheres nesse ano. O Dia Internacional da Mulher, nos remete a tragédia de 1911 em Nova York, onde 130 mulheres operárias foram carbonizadas em uma fábrica têxtil, nos permite também reviver a luta de anos vivida por todas as mulheres, com histórias de lutas, superações e conquistas. Essa homenagem busca valorizar quem mora em nossa cidade, quem aqui construiu suas histórias, constituiu suas famílias e tanto contribuiu para com o desenvolvimento de nosso município. Temos mulheres que representam todas as raças, etnias e segmentos, mulheres que inspiram o crescimento de outras mulheres, a Indígena KRÉKARÉ, representando a saúde nesse momento tão difícil temos MARIANA que há anos serve a saúde e cuida tão bem do nosso povo, as nossas queridas e eternas Professoras MARIA HERINGER e EVELMA BRANDÃO (Poetisa), e uma das primeiras moradoras de nosso município a dona ANTÔNIA (Dona Dil), a esposa do Senhor Adão Alvino (In Memoriam). O objetivo é valorizar nossa gente, as fotos mostram as histórias, as marcas de vidas, e irá eternizar no coração de todos essa lembrança querida.
Feliz dia Internacional da Mulher a você mulher Bonjesuense.
#CâmaraPresente.
#FelizdiaInternacionaldaMulher.
#JuniorBuss #NanodaDisbel #LucianoCheim #NelsonZortea #Camacã #Bim #Bega #Costinha #JoelNunes #Miguelão #RosiPioneiro.