A Câmara Municipal de vereadores de Bom Jesus do Tocantins-Pa em nome do seu presidente o vereador Júnior Buss, participou no último dia 3, de um belíssimo desfile em alusão ao 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil. O legislativo desfilou ao lado do executivo e da sociedade civil organizada ao som da banda da Fanfarra Municipal resgatada pela prefeitura através da Secretaria de Assistência Social a quem fica aqui registrado os parabéns pela grande iniciativa. Essa tradição que aos poucos se resgata é fundamental para que os valores cívicos e morais não se percam ao longo da história. A Câmara parabeniza todos os envolvidos nessa grande festa da democracia brasileira.