A Câmara Municipal de vereadores de Bom Jesus do Tocantins-Pa junto com o executivo  foram participar na tarde de ontem (13/09)de um importante momento em Abel Figueiredo com as lideranças de lá.
O intuito da reunião organizada pelos dois municípios foi o de discutir sobre a importância da ferrovia paraense cujo marco zero será em Bom Jesus do Tocantins-Pa com o apoio do Governo do Estado na pessoa do senhor Hélder Barbalho e do Secretário de Desenvolvimento senhor José Fernandes que já firmaram esse compromisso.
Todas as autoridades tiveram o seu momento de fala, e o Presidente do legislativo Bonjesuense o vereador Júnior Buss representando os demais vereadores presentes, falou sobre a importância dessa ferrovia e dos benefícios que a mesma trará para os municípios envolvidos, fazendo  com que o desenvolvimento aconteça e a realidade do povo seja positivamente transformada.