A Alepa/Elepa, Assembleia Legislativa do Estado do Pará e a Escola Legislativa do Pará, estiveram em Marabá nos dias 07, 08 e 09, com uma relevante formação para os municípios da região do Carajás.O município de Bom Jesus do Tocantins-Pa esteve presente por meio da Câmara Municipal de vereadores, o Presidente Júnior Buss, os vereadores Francisco Costa, Gilmar Ribas e alguns servidores da casa de leis participaram desse momento.No ato foi assinado um termo de cooperação técnica entre os municípios da região carajás e a Alepa/Elepa. As palestras sobre Técnicas legislativas, Administração pública, Licitações, dente outras, foram muito bem detalhadas e objetivamente esplanadas.O conhecimento gera a certeza de que podemos ir mais longe e alcançar melhores resultados, a Câmara de Bom Jesus agradece pelo convite e deseja poder em breve participar de mais momentos como esse.