De segunda a sexta de 07:30 às 13:30          Av. Jarbas Passarinho  – Centro          (94) 99172-6630

A Câmara de vereadores de Bom Jesus reuniu seu quadro de servidores bem como os seus parlamentares e familiares para uma confraternização.

É preciso valorizar as pessoas que estão diariamente fazendo com que a máquina pública continue a engrenar. E não há melhor forma do que reunir e celebrar. E foi uma noite marcada pela alegria e regada a uma boa música ao vivo.

Na oportunidade do momento, aproveitou-se para também celebrar o dom da vida do vereador/presidente Júnior Buss que esteve de aniversário no último dia 26.

Uma noite memorável onde o vereador/presidente fez um discurso de agradecimento em nome de todos os vereadores ao quadro de servidores da Câmara Municipal pelos relevantes serviços prestados e também agradeceu a todos os servidores do município de modo geral, a contribuição de cada um dentro de suas funções é que faz com que os trabalhos tenham celeridade e o desenvolvimento aconteça.

Os comentários estão fechados.